*surtando*
03 dezembro 2006 - 6:28 PM

Geeeente,quero fazer um apelo pra vcs!Quando forem pedir as encomendas,preencham o formulário direito.Como assim?Deixe-me explicar:
.Tem gente que só coloca o próprio nome no formulário e mais nada.
.Tem gente que pede RBD nas encomendas de livros.¬¬
.Tem gente que não especifica nada,nem dá referência.Muitas vezes eu não li o livro,e não consigo imaginar o personagem só pelo nome.E tentem escrever como vocês o imaginam também,porque se eu li o livro eu posso ter imaginado diferente de vocês e fazer uma encomenda completamente...ahn...alheia à que vcs pediram!Deu pra entender?.____.
.Tem gente que quer que eu adivinhe,olhem isso:
DOLL ENCOMENDADA
Nome: Lúcia
Origem: As crônicas de Nárnia
Cabelo: ruivo, curto, lisinho, dividido de lado
Pose: em pé
Referência:
Detalhes: AS ROUPINHAS MEDIEVAIS.
As roupinhas medievais?AS ROUPINHAS MEDIEVAIS?!Como eu vou saber quais são as roupinhas medievais que vc quer?tem muitos tipos de roupinhas medievais!*surta*
Então,resumindo,sejam mais específicos,e me desculpem pelo chilique.^^'
Dolls:
Photobucket - Video and Image Hosting
Presente do amigo secreto do Dreaming Dolls.Não,não vou contar quem é.ù_u
Base by Suu.
Photobucket - Video and Image Hosting
Betty Boop.Não gostei dela,no geral.E não me lembro de quem é a base._.
See ya.=*

Anna Bisaggio