Sobre o Concurso FDD
15 dezembro 2006 - 2:40 PM

Oi gente ^^
Tô aqui pra explicar sobre o concurso, já que tem várias pessoas reclamando de alguma coisa...
Então vamos lá.

Se a sua doll pro concurso não apareceu no site...
- ou ela estava de alguma forma fora das regras;
- ou eu não recebi o e-mail;
- ou você não anexou as dolls ou não enviou seu nome (como eu vou colocar sem saber de quem é, ou sem as próprias dolls!?)
- ou você enviou ela fora do prazo ^^" (que era 03/12)
Então, não adianta reclamar, deviam ter visto essas coisas quando enviaram x_x

Segundo, peço desculpas às dolls que eu errei o nome de quem fez.
Parecem ter sido poucas participantes, mas eu recebi o triplo de e-mails com doll fora das regras! No primeiro dia aliás, eu lembro que tinha chegado umas 20. Apenas 6 estavam dentro das regras, o resto foi tudo pra lixeira o.o
Com tudo isso, foi impossível se organizar... eu não tenho como avisar cada pessoa que manda doll fora das regras, e não adianta lotar o inbox do meu e-mail pessoal x_x
Voltando ao assunto do erro dos autores, o problema é que eu pego a página anterior pronta e só edito as dolls, e as vezes eu posso esquecer de trocar =/ então por favor, se sua doll está lá com o nome de outra pessoa, não hesite em me avisar! É muito complicado organizar cada doll que chega, coloquem-se um pouco no nosso (meu x.x) lugar ._.

E última coisa: PÁREM de ficar falando nos comentários "fulana tem que ser desclassificada" sem motivo. É claro que na hora de escolher as vencedoras, nós vamos dar preferências àquelas que desenharam, então não adianta avisar sobre as cabeças de dollmaker, pq a gente já sabe ^^" claro, pode até ser útil, mas párem de ficar falando que a gente vai deixar elas ganhar! x.x
Usar bases do próprio site (ou de outro) também não é errado o__o até nós, e qualquer outro doller, usamos bases que não são feita por nós. Duh! Ninguém costuma desenhar do zero ._.
O problema é que o concurso (e as dolls do site) é uma coisa praticamente impossível pra se creditar bases o.o então, evitem reclamar disso tbm ._.
Apenas reclamem se for algo realmente útil, da pessoa ter copiado peças ou uma doll inteira de outra pessoa o_O certo? Idéia das fantasias também não é copycat!

Bom, acho que é só o.o~
peço desculpas se eu pareci grossa em algum dos comentários, mas organizar um concurso assim com todo mundo falando no seu ouvido realmente estressa xD
E por fim, MUITO OBRIGADA a todos que participaram ou acompanharam o concurso! Apesar de tudo isso, é gratificante ver que os visitantes se interessam pelas iniciativas do site =3

Só pro post não ficar tão vazio ^^' vou mostrar minha doll de praia:

base by Rubimoonm editada por um monte de gente o.o~

por hoje é só isso, gente! Desculpa o sumiço XD
Até outra hora ^^v
kissu =***

Mikki