Presente de AS
29 dezembro 2006 - 6:06 PM

Olá
Primeiro tem agumas dolls, e deixei o presente de AS pro fim ^^"










Essa eh uma doll q eu mandei prum concurso... base por Meri. O tema era laranja, verde e azul U.u Eu até gostei do efeito do vestido, deu um trabalhão pra fazer














Modéstia à parte, eu adorei o cabelo dessa... A roupa nem tanto, mas eu gostei do cabelo e da maquiagem A_A Xii.... eu esqueci de onde eh a base, qdo lembrar ponho U.u











Lembram da minha doll do FDD? Pois é, ela casou ^^" Esse é um dos raros guys q eu faço, ainda assim pela metade xD Tem alguma coisa q eu nao sei o q eh que me incomoda na noiva... A base eh de Paweet (?)

Agora, o presente do AS... *música de suspense ao fundo*
Pra não ficar mto "paga-pau", eu vou dizer as coisas ao oposto do q são U.u
- É um menino
- Tem cabelo curtinho
- O cabelo é claro
- Não tá com saída de banho
- Usa "calção" amarelo

Minha
amiga
secreta
é
a...

Yukino! Desculpa Yuu, mas eu te tirei... Por favor, não me mate! xD
Eu não conhecia Full Moon, mas fiz o melhor q pude... ^^"
Bem, espero que esteja do seu agrado, apesar de eu achar isso difícil =D
Bjuxxxx
Desejo um Próspero Ano Novo a todos!


*Jully*