Micha Noel \o\
28 dezembro 2006 - 8:52 PM

Ikkiiiii, vc tbm vê visões da Raven? *-* Achei que fosse a única XD Ando viciada no Disney Channel... =P
Pra compensar o sumiço, surtei e já tô postando de novo XD Não se preocupem, não vou ficar postando todo dia até vcs enjoarem de mim... Esse fim de semana já vou sumir de novo e vcs vão ficar livre de mim! *fazendo drama*
E eu trouxe 4 presentes e 1 pixel art! \o/
Começando pelo pixel art! Já que pediram pixel art do Kyo colorido, eu fiz XD

Ficou estranho, mas eu gostei...

Agora os presentes \o/ Como já vi reclamando que eu falo de quem é a base e não coloco o link, vou colocar de quem eu sei de cabeça, ok?
O primeiro é pra naNy! Ela foi a primeira a acertar que o pixel art do meu último post é do Shigure, então como prometi, fiz um presente!

Eu amei o vestido! Foi inspirado numa foto que eu perdi ¬¬' Mas se virem uma foto de uma japonesa de cabelo vermelho, chapéu branco e vestido parecido com esse só branco, que mais armado, com mangas maiores e mais largas, com mais babados e laços, é essa! =P
Espero que goste, naNee *-*
Base por Samu

O segundo é da Yuu! Pq ela é linda e fofa e eu fico imaginando como ela ficaria apertável com vestidinhos fofos *___* *apanhaaa³³*

Eu achei até fofa, mas os sapatos ficaram péssimos... Não consigo fazer sapatos nessa base >.<
Base por Digo

O terceiro é um que eu já estava devendo há MUITO tempo! Prometi fazer um David Beckham pra Renata/Weet há meses, mas não fiz pq sabia que ia sair MUITO ruim... Resolvi tentar hoje, e minha previsão estava certa ¬¬

Desculpa mesmo por ter feito ele tão feio! Vou ser processada por ela por difamação de imagem XD Tá parecendo mais o Ronaldinho do que o David Beckham...
Ah, e todas as cores eu roubei do David Beckham que a Weet/Renata fez! E o modelo da roupa também!
A base é a da Prips, que tá no maker Boys 2!

E por último, o meu presente de Amigo Secreto! Pra quem não sabe, a gente fez um Amigo Secreto entre os membros da equipe, e o povo vai postar os presentes no blog! Odeio ser a primeira pq meu presente ficou horrível e sei que todos os outros presentes vão me humilhar u.u
Não sei fazer mistério, mas vou tentar XD
Pra começar, não é a Lia pq ela não participou do Amigo Secreto! *risca Lia*
Eu tirei uma garota... *risca Ikki*












...de cabelo castanho... *risca Cacá, Cath, Luh, Manu, Niky, Nocturna, Rute e Settie*












...e que no novo lay, tá de biquíni *risca Jully, Munak e Weet*

Sobrou Gabi, Juh e Yukino e eu não tenho mais idéia pra fazer mistério... u.u
Bah, é a moça que fez eu descobrir que não sou a única que assiste Avatar! É a Gabi \o/ Ela pediu a Toph, a menina cega do desenho Avatar... E eu não soube fazer direito, mas tentei!

Se gostar, obrigada! *-*'' Se não gostar, mil desculpas!!
A base é minha e tá aqui no site mesmo!

Vcs vão viajar nas férias e/ou no ano novo? \o/
E já notaram que eu amo fazer perguntas no final do post? - Isso foi uma pergunta, respondam isso também u.u

Misha