LEIAM!o_o' Por favor.
26 dezembro 2006 - 10:54 PM

Gente,tô aqui pra falar das perguntas que são enviadas pro site.Como eu ajudo a responder as dúvidas,percebo que muitas perguntas IGUAIS e que JÁ FORAM RESPONDIDAS são enviadas novamente,então eu queria pedir pras pessoas que enviam essas perguntas,para que leiam as que nós já respondemos,pois uma delas pode ser a sua dúvida.
Vou postar e responder aqui algumas freqüentes,para que todos saibam certinho e parem de mandá-las 274857275824786 milhões de vezes:

1.Como eu faço para montar uma doll?
Você pode usar um dollmaker ou desenhar no Paint.Há muitos tutoriais aqui no site que ensinam à fazer peças de roupa,cabelos,dithering...é só você segui-los.

2.Posso mandar uma doll que não esteja salva como ".gif"?
Não.

3.Eu mandei a minha doll pro site e ela não apareceu,o que eu fiz de errado?
Realmente,se ela não apareceu é porque alguma coisa você fez de errado.Cheque a seção Participe e leia as regras novamente.

4.Quando é que os makers de banheiro/quarto/cozinha voltarão?
Quando terminarmos de reformá-los.

5.Posso entrar para a equipe?
Depende.As integrantes são escolhidas à dedo pela Lia,e ocasionalmente são abertas vagas no Blog.Tudo depende do seu talento e criatividade.

6.Eu salvei a minha doll em ".gif" mas ela ficou com as cores modificadas,e agora?!
NUNCA salve uma doll em gif no Paint.ò_ó

Bem,eu acabei de voltar de viagem e ainda não tenho nenhuma doll pra postar,então o post fica assim mesmo.Espero que todos tenham entendido(Pelamor!O_O') e see ya!
=*

Anna Bisaggio