Leiam u.u Sobre as encomendas!
04 dezembro 2006 - 12:55 AM

Todo mundo que encomendou cabeça, leia!
1°- Gente, tem MUITA gente que encomendou cabeça sem especificar! Infelizmente, não tem como eu fazer uma cabeça que não dizem a cor do cabelo, ou o comprimento, ou que dizem algo como um piercing e não dizem nem como nem onde querem e coisas do gênero... Por favor, especifiquem! Teve gente que pediu cabeça careca com mechas rosas! Como querem que eu faça? Desculpa, mas eu deletei todos as encomendas que não especificaram algo! Por favor, especifiquem ao máximo!! Se puderem dar referência, agradecerei MUITO!

2°- O comprimento do cabelo depende da base que vocês forem usar com a cabeça. Se eu errar o comprimento, é só vocês aumentarem um pouco! Quem pede "até o ombro", "até a cintura", "até o bumbum", "até o joelho" e derivados, tem MUITO perigo de eu errar porque não sei as bases que vocês vão usar!

E aqui quem encomendou minikid!
1°- Teve gente que não disse a roupa! Preciso dizer qual foi o problema na hora de fazer? >.<

2°- Se for uma roupa difícil ou roupa de um personagem, mandem foto na referência por favor! Sou muito ruim fazendo roupas e cabelos apenas por descrição! ^^'

Pronto! Só pra esclarecer o porque algumas encomendas não serão entregues!
Aliás, leiam aqui também!
A partir dessa semana eu não vou aparecer muito no site, mas vou tentar continuar sendo ativa! Espero que continuem gostando de mim mesmo eu sumindo um pouco... Vão ter algumas coisas no colégio e depois vou viajar! ^^ Por isso apareci muito semana passada... Pra compensar semana que vem!

Pro post não ficar muito vazio, algumas coisinhas...

Nova doll minha pra equipe! Tá bem mais parecida... Mas hoje fui cortar e não gostei da parte mais comprida e tirei... Depois edito!
Base por Leh [?]

Só isso mesmo u.u Não tenho tempo pra fazer nada além das encomendas...
Beijos e boas férias!

Misha