Lalalaaa presente do AS xD
31 dezembro 2006 - 7:27 PM

Oieee!!!!
Bom, como diz o título, eu vou dar meu presente de AS agr =D (oh really?? ¬¬)

maaas antes... umas coisinhas...



Pixel pra minha mae xDD
O primeiro pixel melhorzinho da minha vida huaahuaa
ignorem o cabelo "._.




Presente pra minha amiga Brunnahh
xD
a roupa tá estranha, massss adorei o cabelo xD
base by ?




Presente pra minha amiga Chikage ^^
sei, lá... axei... simpática xD
base by ?




e agora...



o momento que todos esperavam



Meu AS

risca Eu
risca Lia

risca Micha, Yuu Weet e Gabi



bom...






é uma menina...
risca Ikki





q não é loira
risca Cath, Cacá, Nocturna, Rute e Luh







Paulista...
risca Munak e Manu






de 14 anos...
risca Jully




na página da equipe tem cabelo preto...
huauhaa nao risca ninguém






e...




essa dica a pessoa vai saber





adora uva que nem eu!!!



gente...



é a Settie!!!!



Ela não pediu presente... então fiz esse aí e espero que ela goste!!!!
Eu tentei fazer uma coisa meio gótica meio kawaii... não sei se fui feliz xD
Base by Shouri
Obrigada Ikki pela idéia da cor do gato e Weet por ter me ajudado a fazê-lo xDD
Tá... o gato tá meio estranho, mesmo com a ajuda da Weet... mas eu adorei o cabelo *¬*
Bom... é isso...

FELIZ 2007, GENTEM!!!!!

Beijoss pra todos e curtam bem esse ano que chega ^^

Juh