Óia eu aqui de novo! @_@
06 dezembro 2006 - 12:53 PM

Oiii
Eu não faço encomendas, mas sei q deve ser mto chato receber e-mails pedindo coisas sem noção, ou q nao dá pra entender. Então eu peço pra quem encomenda coisas prestar atenção no q tá pedindo, pq o pessoal q faz as encomendas não tem obrigação de adivinhar o q vcs quiseram dizer.
Bem, agora meus pixels:

Demorei pra fazer essa por causa da saia, q é em dithering. Não sei de quem é a base, se alguem souber me avisa, tá? Eu gostei bastante dela =)

Eu quis fazer uma coisa fofa e fiz isso. Acho q alcancei meu objetivo ^^

Minha char no Rag. Não é exatamente recente, mas eu gosto dela... Base by me, como podem ver bases não são o meu forte xD

Bem, acho q é só... Eu já estou fazendo + coisas pra vcs: tutos, maker, etc...

Bjuxxxxxxxxx


*Jully*