Feliz Natal atrasado! XD
26 dezembro 2006 - 5:11 PM

Antes de tudo, meu teclado t[a com problemas u.u Quando tiver [ antes de uma letra, era para ser acento agudo... Quando tiver " antes, era para ser acento circunflexo e quando tiver ' era til! Ah, e quando tiver ; era c cedilha!
Agora posso continuar... XD
Mil desculpas pelo sumi;o, e milh'oes de desculpas por voltar totalmente lerda e desatualizada! Eu j[a tinha falado o pq de sumir, s[o que demorei um pouco mais para voltar. Quando voltei da casa da minha v[o eu tava sem internet... Agora estou com internet, mas meu computador enlouqueceu!! Muitos arquivos sumiram, meu teclado deu problema e a maioria dos programas n'ao abrem! Sem contar que tem v[arias coisas para eu fazer ou me atualizar na equipe e n'ao sei por onde come;ar... Espero que tenham paci"encia com a lerda aqui! u.u
Vou tentar me atualizar hoje e fazer logo alguma coisa para o site, pq essa semana ainda eu volto para casa da minha av[o, passo pouco tempo em casa e viajo...
Agora que notei... Sempre que eu posto eu tenho algum problema e o texto fica quilom[etrico, que chato XD Vou tentar parar com isso, desculpaaaa!!
Ah, quase me esqueci... Presente de Natal atrasado para todo mundo!

Papai Noel magrelo! XD Espero que o Natal de vcs tenha sido bom! =)

Ah, mini-evento tosco que eu vou tentar fazer sempre que postar!
Eu vou postar alguma doll ou pixel art sem dizer o que ou quem [e para vcs nos coment[arios dizer quem (ou o que =P) [e! A primeira pessoa a comentar certo ganha um presentinho que eu edito e coloco nesse post ou coloco no meu pr[oximo post \o\ Caso demorem para adivinhar, eu vou colocando dicas =P
Eu sei que [e tosco, mas sei l[a...
Vamos come;ar com um pixel art! \o/

Dica:
[E do anime e mang[a Fruits Basket XD Google, pessoas!

Mudando de assunto de novo... O que vcs ganharam de Natal?
Bai bai =**

Misha