Concurso FDD 2006
14 dezembro 2006 - 3:32 PM

Prontinho, todas Concorrentes do Concurso Fashion Doll Designer estão no site!
Yuu, muito obrigada por receber os emails e organizar tudo!

Hj houve uma desclassificação de uma doll chamada Simone, que estava usando roupa de dollmaker e tinha copiado a cabeça de uma outra participante. Sacanagem, né!
Se a gente perceber mais casos assim, tb sairão do ar!

Gostaria que todos os visitantes fossem ver as lindas dolls que chegaram, e que já pensem nas suas favoritas.
No momento a Equipe Dolls.com.br está avaliando as 13 escolhidas que disputarão votos online! Triste que de 120 participantes apenas 13 possam ganhar! =(

Semana que vem é a vez de vocês votarem! Aguardem! ^^
E não se esqueçam que a vencedora não ganhará só prêmios virtuais! Vai ganhar presente de verdade!!!

Enquanto isso, a Equipe se prepara pra brincar de Amigo Secreto! Vocês vão poder acompanhar quem tirou quem e os presentes aqui no blog!

Aah, queria chamar a atenção de quem está enviando dolls para o site! Dolls cujo arquivo tem as cores em má qualidade, (quadriculadinhas sabe?) não serão expostas! Por favor NUNCA SALVEM EM FORMATO GIF NO PROGRAMA PAINT! Ele danifica as cores!

Beijoca!

Lia