^^"
21 dezembro 2006 - 3:37 PM

Oiieee
Eu ia postar antes, mas não tinha o q postar xD
Mas agora tem *Êêeh*

Já q td mundo tá postando, resolvi postar também: minha eu de praia. Não gostei muito da saia, mas gostei dos óculos ^^


Outra eu, mas essa é de Ano-Novo pro SHD. Eu gostei dela =D Principalmente do cabelo ^^

-- Qual é a diferença desse cabelo pro outro?

-- Esse está com uma parte puxada pra trás e amarrada xD


Coisinha q eu fiz pro meu maninho ^^ (<- eu e ele ->) Eu não sou tão feliz assim... U.u Tá, talvez eu seja


Fiz essa prum concurso. Eu gostei, não costumo fazer dolls nesse tamanho mas achei q ficou boa ^^

Isso é uma elfa, apesar de não parecer... Eu gosto dela, tinha colocado como avatar no Fórum...

Anjinho q eu fiz de presente de Natal/Ano Novo pra Equipe do Dolls.com.br ^^ (tá escrito "Peace on Earth" -- Paz na Terra). Espero q gostem!

OBS: Não sei de quem é a base de nenhum deles... Mas se souber, me avisa, tá?

OBS²: Não espere sobreviver se adotar qualquer um deles! Nenhum é adotável!!!

E acabou *coro de Aleluia ao fundo*

Bjuxxxxxxxxxxxxx


*Jully*