...É BI *___*...
03 dezembro 2006 - 3:50 PM

OI pessoal ...^_^v...

Vcs viram o jogo de vôlei? ...*____*...
Parabéns para os meninos!!! Mostraram pra todo mundo pq nosso volei é o melhor.
É da época das olimpiadas ainda... mas o time foi o mesmo.
Photobucket - Video and Image Hosting
base Angy-chan

Já fizeram suas dolls pro concurso? Pois ainda está em tempo, mas lembrem de ler as regras para evitar problemas e dor de cabeça, blz?
Agora ninguem mais pode reclamar de atualizações no site. O pessoal novo da equipe tá de parabéns.
Pois bem... eu estou passando só pranão perder o costume e tb pra dizer que minahs aulas (se eu naum ficar de prova final) acabam sexta, ai vou ter tempo de continuar a novela.
Perdão pela demora...>_<...

Sexta foi o final da segunda temporada de Avatar. Pra quem acompanha o desenho... foi meio chocante. Eu fui uma das poucas pessoas que gostou, mas naum vou revelar detalhes pra ninguem tentar me matar. Agora é esperar até o ano que vem pra mais. Se mais alguém aqui gostar do desenho, dá uma passadinha no Forum Avatar Brasil.

base

Gabi&Manu