Wee, obrigada! \o/
21 novembro 2006 - 7:29 PM

Waaah, antes de tudo... Obrigada pra todos que me apoiaram/desejaram melhoras/tudo \o/ E também pra quem elogia as coisas que eu faço! Sério, eu fico muito feliz ^^ Tudo que eu faço no site é pra agradar os visitantes, e vcs não tem noção do quanto é gratificante ler comentários elogiando e dizendo que gostaram! Muito obrigada e vou continuar tentando fazer bastante coisa pra vcs!

Nossa, realmente não tenho coisa útil pra postar... Se eu falar que fiz maker de boys e de Natal vão me chamar de idiota porque já notaram, se eu recitar um poema vão me jogar um sapato na cara, se eu falar o quanto o Mario Bros é sexy vão me ignorar... Ah, vou postar dolls antigas mesmo u.u


Dolls toscas.. Todas são Candy Copy, ou seja, baseadas em Candy Dolls ^^ Gostei da 4ª, 5ª e 6ª mas achei as outras estranhas..
Todas as bases por PPKH


Branca de Neve versão sexy XD E Chapéuzinho Vermelho, também versão sexy \o/ haiueohuaieh
Não sei de quem são as bases..

Vou jantar \o/ *morta de fome*
Bye \o/

Misha