Settie
24 novembro 2006 - 10:40 PM

Oláá \o\~ *tropeça e cai*
Caham! U_U
Nyaa sou nova aqui também ^-^/
Sou Settie Lekevicius Youkunitsu, tenho 14 anos e dolleio há 3, prazer *-*/
Já tive vários nicks, como Lustween, Saori, Saow x_x Mas isso não importa muito xD

Nya, então ^^'
Pretendo fazer alguns tutoriais, como maquiagem e talz n_n
Vou ajudar em alguns dollmakers enquanto não penso em algo pra mim x_x

Photobucket - Video and Image Hosting
Nya se eu fosse garoto queria ser assim *-*! A falta de sombreamento na blusa é proposital .-.' Base by Bamf/Cry/Ruby~ Ha! =D

Photobucket - Video and Image Hosting

Settie no verão x] Odeio verão, mãs... se-gre-do =]
Base pelo site mesmo ^^ Ignorem a preguiça de sombrear .-.'

Photobucket - Video and Image Hosting
Não, eu NÃO uso tampão, mas acho uma gracinha esse
wahwahwahwahwah \o\~
Fim do ano tá ai =D
Base por Pipoca, acho o-o

Bom, é isso, minhas plantinhas, digo, é isso, gente x-x' Espero que possa ser útil e que gostem do que eu faço n_n#~

Settie Lekevicius, que pede desculpa pelo tamanho do post ~

Yaya Salomão