Presente pra equipe \o/
28 novembro 2006 - 2:56 PM

Oii XD
Eu estou refazendo o maker de minikids, daí eu refiz a base também e tal... E resolvi fazer presente para a equipe toda na nova base \\o//

[tá por ordem alfabética]
Respectivamente:
Cacá, Cath, Gabi, Ikki, Juh, *Jully*, Lia, Luh CM, Manu, Micha (eeeu XD), Munak, Niky, Rute, Settie, Weet e Yukino =3
Desculpem ou ignorem:
- Que na maioria eu tentei imitar o estilo do sombreamento da pessoa e não consegui!
- Que a Lia ficou com cara de Hebe u.u
- Que o cabelo da Lia ficou duro u.u'
- Que o cabelo da *Jully* ficou muito "vazio" em cima e muito cheio em baixo
- Que o cabelo da Yukino tá grudado demais u.u
- Que, como não dava pra escrever tudo, eu cortei o que tá escrito no meu casaco (Deluxe) e na camisa da Yukino (Gazerock is not dead) u.u
- Que a minha doll tá diferente da minha na equipe, mas é pq eu vou mudar minha doll da equipe XD E vou mudar pq a Carol (amiga do colégio que visita o site) reclamou que minha doll tá com muito rosa pra ser eu ._. Eu amo rosa mas não tenho culpa de ficar horrível em mim! XD E a doll tá cheia de rosa pq eu só peguei uma outra doll e mudei o cabelo! - Quem me conhece, ignora que meu cabelo não é assim! To fazendo assim pq vou cortar assim e meu cabelo atual tá feio demais u.u E desculpe/ignore todo o resto! Aaaah e tem isso tbm:


Pixel art torto e tosco do Hatsuharu XD Ignorem ¬¬'' Fiz por fazer só com linha reta e linha curva enquanto via fantástico u.u


É só isso! Beijo ;*
Michelle, que tá esperando o pai chegar para ir comprar fantasia para a festa da Kryka :3

Misha