I believe I can flyy \o/
22 novembro 2006 - 5:07 PM

titulo idiota por falta de criatividade @_@
OOI *__*
há 8D eu sou a nova integrante do site {juraa?u.u} e quero agradecer a Lia pela oportunidade :33
bom, meu nome é Cacá {cacá é apelido,não queiram saber meu nome :X} tenho 12 anos ._. *pirralha*
moro em Recife - PE e sou feliz o-o' {não sei bem oq falar mais tudo bem ._.} fasso dolls a 2 anos e um poquinho eu acho @__@ e conheço o dolls.com.br a 3 anos :3 *e?*
sdagsadsuh i.i estou na parte das encomendas de filmes ;D entãaao,quero pedir pra que vcs especifiquem bem as suas encomendas e preencham todos os dados para poder receber a sua doll feliz \o/
peço que não se assuste com a minha doll que eu vou postar agora ;D
tá feia mais eu gostei u.u é a minha personagem no Gaiaonline \o/


base by Violet a_a
bom,espero que gostem de mim e mimimi :}
agora tenho que ir estudar pq se não a minha mãe me mata /o\ ;*

Cacá.