*Batendo ponto*
23 novembro 2006 - 5:12 PM

Oiiiii! =D
Alguns aí já me conhecem dos coments ou de outros sites, mas pra quem ñ sabe eu sou a *Jully*, uma das novas integrantes do Dolls.com.br. Pois eh, to mto feliz ^^
Tem um monte de gente q eu qro agradecer por me ajudar mto msm, minha família, o pessoal do SHD, Cherry, + uma tchurma tda e principalmente a Lia por me incluir na Equipe =D
Bem, a parte q interessa a vcs: espero trazer mtas novidades, dollmakers, tutos, bases recoloridas e, claro, dolls ^___^
Sou mto ativa no mundo doller, estou sempre com coisitas novas... Quem tiver site de dolls pode me passar pq eu visito tds os q encontro pela frente ^^"
Ok, algumas dolls então:

Dolls em bases de: Dana Malua, desconhecido e do SHD.

Se vc tiver feito a base me avisa, tá? ^^

Bem, por enquanto é só! Espero q gostem de mim!

Bjuxxxxxxxxxx a tds!

*Jully*


*Jully*