Assunto sério, por favor LEIAM
16 novembro 2006 - 8:54 PM

É impressionante a criatividade dos nossos "comentadores"! =D
Dá até vergonha, pq nem pra xingar alguns servem! hauahuahauhauh

TRADUÇÃO DO POST:
eh inpercionanti a kiratividadi dos noços comentadures
dah ateh vregonah pk nen par chinga algums çerve! kkkkkkkkkkkk


Nome: jj
Email: janicnodxcjdo@hotmail.com
IP: 201.9.91.170
Comentário: Eu te amo viu joão neto vc é minha vidaa te amo meu amor!!

Nome: chereka
IP: 200.161.184.144
Comentário: sua arvore ficou muito feia
sua chereka sua chereka
chereka!!!!CHEREKA!!!CHEREKA!!!

Nome: junior gato
IP: 201.1.18.158
Comentário: oi!!
sua doll tá mtu sexy minha gatinha!!
amei mesmo!
bjos e me liga
tchau, LINDAAAAA

Nome: jùlia
IP: 201.39.143.20
Comentário: cc.xc,, bv,cmjdkvjfkvkckoglvlflcçkfkj

Nome: alguem
IP: 201.4.140.216
Comentário: getxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!olha.
èsuper importantxiiiii!!!
Ontem eu fui pra..... aiiiiiiiiiiii!!!!!
pra lanchonete e tava la comendo nè???
normauuuu
quando aiiiiiiiii meu deussssssssss
chegaram 2 homenssss querendo
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! leia o outro scrappppppppp!!!!!!!!!!!!pleaseeeeeeeeeee!!!!!!
E eles comeram 1pizza tamanho familiaaaaa
:):):P:P:P:P

Nome: anahi giovanna puente portillo
IP: 201.69.168.27
Comentários: olla giente aqui é anahi dho sei que voceis ñao vao acreditares mas sou dho adoro dolls mas querias que vocies fizessem dho e rbd lhes pizo gracias anahi e rbd

Nome: não informado
IP: 200.203.78.169
Comentários: qui meda da boneca ta bem tenebrante
biuuuuuuuuuuuuuuuuu


Agora, o destaque vai para:

Nome: Juju golfinho putinha
IP: 201.19.231.252
Comentário: achei se blog muito lindo sou uma verdadeira fa sua neste momento nao posso revelar meu nome mas esse golfinho do nome q esta escrito ali nao e animal e apenas uma ceita vc pode fiqar ate com medo disso amanha a noite vou matar toda a sua familia eu sei qual e o seu nome o lugar onde vc mora
estou dia e noite sabendo tudo o q acontessse com a sua familia enteira .estarei te esperando ao lado da sua casa e assim q algem sair o entrar logo morrera
naum sou uma criança e sim um adulto e posso matar sua familia e vc e me matrea depois mais antes matarei todos da SUA FAMILIA.


Juju, apesar do seu comentário ser o mais retardado que eu já vi na minha vida, isso que vc fez é um CRIME. Se vc me pegasse num dia de mau humor, eu simplesmente ia entrar em contato com um grupo de perícia digital, e ia te rastrear, e fazer seus responsáveis serem processados por ameaça de morte, pagar multa e até pegar cadeia.
Por mais "ANÔNIMO" que vc se sinta por trás do seu monitor, saiba que tudo que acontece na internet possui uma documentação, um endereço IP. Você sempre pode ser identificado. SEMPRE. E não está livre de punimentos da lei. Você por exemplo, acessa esse site pela TELEMAR, não é mesmo?! Usa VELOX, não é verdade? Huum, Rio de Janeiro, né?
Se eu fosse vc, SUMIA, não comentava aqui NUNCA MAIS!

Tb acho engraçadíssimo quando a mesma pessoa comenta com nomes diferentes, por exemplo a Marianny, que SE elogiou usando nomes diferentes! hauahuahaua Tá faltando confiança e auto-estima aí, hein fia!
Cliquem pra ampliar a imagem, vale muitíssimo! ahahahah

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Só vim postar isso mesmo, e pedir mais uma vez pra vcs não usarem a caixinha de comentários como PENICO! Quem comenta bobagem, é BANIDO, fica sem poder comentar de novo!
A caixinha de comentários é a única forma de entrar em contato conosco e vcs não querem que ela SUMA, né? Então vamos respeitar, botar o nome CORRETO e maneirar nos erros de português!
Todo mundo aí vai na escola, não é mesmo?! Então vamos aprender a usar acento, pontuar, usar s, ç, qu...
Quer falar mal da doll de alguém da equipe, pelo menos fala DIREITO! Não é Orível, é Horrível!

Eu não gosto de ficar dando bronca, mas como sou a mais velha e a webmaster do site, fica comigo essa função!
Quem tá afim de baderna, não comenta! Deixa a caixinha livre, para que os visitantes legais possam falar conosco, e a gente possa responder!

O presente de hoje pra vocês são aqueles avatares feitos com as dolls chegam pro site. Vocês podem usar no msn ou até no orkut! ^^
Pra ver as dolls lindas que foram usadas, procure a seção respectiva!
Eles ficaram realmente fofos!


Lia