Yey
10 outubro 2006 - 5:32 PM

Ei, povo! o/
Tudo bom? \oBem... Ta devagar o dollmaker =/
Mas eu pedi uma ajudinha pra Luh e acho que logo nós terminamos ele XD
Então... uma doll...

Cleópatra
Base bor Ruby

E esclarecendo uma coisa...
Não me adicionem no MSN se for pra me chingar o_o
Eu estava ausente e quando volto vejo isso:


lua yara amiga de mayara diz:
oi
lua yara amiga de mayara diz:
vai para putaquetepariu


Eu só não dei uma resposta bem dada porque ela já tinha saído =_=

E quem quiser me adicionar, à vontade XD
Mas se eu estiver ocupada, pesso para que não falem comigo =/
Eu posso ser muito ignorante >_<
Mas adorarei conversar com vocês quando estiver livre XD

-- Editando --
Não me adicionem também e depois perguntem quem eu sou =D
Exemplo que aconteceu hoje(13/10):
- "Oi. Quem é você?"
- "Munak o_o"
- "Quem?"
- "...Munak"
- "Ta doida que po**a de munak o imbecil"

Obrigada =D

Naomi