Micróbio não tem culpa de nada hahaha!
04 outubro 2006 - 3:15 PM

Oi \oTudo bom? =D
Eu vim postar uma doll que eu fiz junto com a minha linda e maravilhosa amiga Leen há um tempinho! Vou mostrar pra vocês:

Base by: Autumn Pixel
Leen fez o troço preto da blusa que eu esqueci o nome, a saia, a bota e o cabelo! O resto fui eu!
Eu sinto tanto a falta das conversas retardadas com ela ;_;
Mas, bem, mudando de assunto... Se vocês ainda querem tentar irritar a gente xingando nossas dolls sendo anônimo, mesmo sabendo que não irritam... por favor, vamos aprender português com a tia Renata/Weet! =D

Não é orrorosa. É Horrorosa. Com H na frente
Não é oríveu! É Horrível! Com h, dois r e l no final
Não é ridicolas! É Ridículas! Com U! E com acento agudo no 2º i!

Beijos,

tia Renata/Weet

Edit: esqueci de avisar que eu to fazendo um dollmaker! ;**
E em breve tutoriais de como fazer sua doll no paint!

Weet