Happy Halloween! =D
31 outubro 2006 - 9:37 PM

Hae x)

Happy Halloween, aka Feliz Dia das Bruxas xDD



Base by Apitchou (?)

Não liguem pro cabelinho.. u.u'

Eu postei essa doll pro post mão ficar muito vazio..
Agora meu pedido:

Lia, por favor, feche as minhas encomenda por um tempo.. Tenho 306 encomendas na minha "caixa de mensagens"!
Não vou conseguir terminar todas..
Essa semana começam minhas provas.. Assim, pior ainda! Não que eu não queira mais fazer encomendas.. mas é que não me sobra tempo.. Tenho que fazr as encomendas, estudar pra provas, terminar o dollmaker, fazer trabalho pra feira cultural... fico muito carregado..

Pode parecer grosseria, mas não é u__u"

Ah!
Pra uns que postam comentários do tipo: "O Ikki é um inútil! Não faz nada!" uma resposta: Não me abalam esses comentários, ok? ;D

Bai ><

matheus