Comunicado...
21 outubro 2006 - 1:57 AM

Olá gente, é o seguinte:
As encomendas voltaram a pouco tempo e eu estou "cuidando" da parte de dolls famosas.
O problema é que: Em menos de 3 dias, já me chegaram mais de 60 pedidos, tá, isso não é ruim, porque sempre é bom saber que tem gente que gosta, visita e participa do site... A parte ruim é que eu vou entrar em semana de provas, sem contar que faltam 15 dias úteis para acabar o ano letivo no meu colégio, e nesses 15 dias, eu tenho mais de 20 provas a serem feitas. Portanto:
Lia: peço que interrompas as encomendas da minha parte, para que eu possa atender as que já chegaram, mais decentemente...
Pessoal: (Quando eu falo isso, eu sei que eu falo por todos da área das encomendas do site)Mandem um formulário bem preenchido, por favor... Já recebi vários dizendo: "Doll, branca, loira, roupas a seu gosto..." (isto foi um exemplo) Agora me digam, COMO eu vou adivinhar que ser é esse? Existem milhões de celebridades loiras... E eu, simplesmente, estou sem tempo de ficar pensando em que roupas eu farei numa doll loira aleatória...

Desculpem o desabafo, e se eu pareci grossa...
Esse post foi mais pra avisar a Lia, porque eu não tenho condições de fazer 60 dolls em pouco tempo...
Beijos,
Luh

LuhCM