^^'
28 outubro 2006 - 4:53 PM

Blah, sei que esse blog não é meu e não tem pq eu estar falando isso aqui, mas só pra explicar mesmo..
Quem me conhece sabe que eu to com vários problemas fora do pc e por isso achei melhor me afastar do pc ^^" Não entro mais no msn, nem em fóruns nem nada... E quase não ligo o pc. Só pra fazer favores ou coisas do colégio, mas sempre rápido pra não me verem aqui.. Mas eu não queria nem quero largar o dolls.com.br, então sempre que eu mexo no pc faço alguma coisinha rápido só pra não ficar como um membro inútil da equipe ^^'
Ah, antes que me cobrem ¬¬' Eu ainda to fazendo as peças do dollmaker que prometi, mas vai demorar e os motivos eu já disse ^^' Não quero mandar maker com poucas peças [Até agora tá com 133 peças: 51 blusas, 6 acessórios, 20 calças e 56 cabeças] e não to com tempo de fazer tudo de uma vez ^^' Mas pra compensar fiz algumas peças pro maker de Anime.. Poucas e todas bem simples mesmo pq não to com tempo e só fiz pra não ser taxada de inútil
Parando o blablabla e postando algo..

Pixel art tosco do Kyo e do Yuki ~ Fruits Basket o.o Feito na casa da minha madrinha por pura falta do que fazer


Sakura torta.. Casa da minha madrinha também XD
Base por DEAC

Wee vou sair com mamãe, tchau :*

Misha