Avisos gerais sobre o Concurso Halloween
09 outubro 2006 - 5:37 PM

Oii!!!

Equipe:

Eu ia falar com todos os integrantes individualmente, mas acho que por aqui é mais fácil!!! ^^"

Próximo Domingo (15/10) - Último dia para participação do Concurso Halloween

O concurso teve mais participações do que eu esperava e é impossível que eu escolha os 10 vencedores sozinha!
No começo da semana que vem procuro vocês no msn pra perguntar quais são as 10 dolls que devem vencer. Farei uma tabela e as mais votadas ganharão!

O quê avaliar?
- Qualidade
Se a doll está proporcional, se as paletas estão bonitas, se as técnicas são caprichadas...
- Criatividade da fantasia
Se dá pra "entender" a fantasia, se ela tem detalhes...
- Originalidade da doll
Se a doll é criação só do autor ou se usa "pedaços" de outras...

Bom, vcs sabem! ^^"

Também acho legal pegar 10 dolls candidatas bem "variadas", já que elas aparecerão todas juntas no layout de Dia das Bruxas.

A "tabela" não será divulgada pra que não haja intimidação de tipo um integrante da equipe não votar em amigos.

Já fiquem de olho e vão escolhendo os favoritos, falo com vcs semana que vem!



Visitantes:

Antes da semana acabar eu dou um aviso e vocês conferem na página de participantes se as dolls de vcs estão lá. Tenho medo que alguns emails possam não ter chegado!
Mas calma, não é pra começar a mandar tudo de novo agora, pq ainda tem dolls que eu não coloquei no site.

Lembrando que:
- Dolls em arquivo de baixa qualidade ou animação defeituosa;
- Dolls que não tem a ver com o tema "apavorante";
- Dolls que não forem da criação do remetente ou tenham pedaços criados por outra pessoa;
- Dolls que não estejam em formato gif;
- Dolls de dollmaker
Não participarão!

E infelizmente eu não tenho como responder todos os emails individualmente, explicando os motivos!

A competição realmente ficou difícil, tem muita gente esforçada e/ou talentosa participando. Quem sabe no próximo concurso role uma divisão entre iniciantes e não-iniciantes (prós, peritos, experts, avançados, como vcs quiserem chamar! hehe ^^") pra todo mundo ter chance!

E siimm, teremos troféus!

Lia