Yay \o/
04 setembro 2006 - 12:47 PM

É, eu de novo xD *chata*
Leiam o post abaixo =\ E se não entenderem como passa pra gif e anima no animagic gif, procurem no Elisium [elisium.orgfree.com pra quem não sabe o.o] que tem um tuto meu lá ^^" Se continuarem não entendendo, não posso ajudar T______T'
Dolls antigas de novo ._. Mas é pq eu não tenho feito dolls novas pq to fazendo um dollmaker pra cá ^^v

Presente pra laly/yuu/yukino/mikki <3 Meroko animadora de torcida HIASUOHESE XD


Presente pra weet <3² Pseudo ela de animadora de torcida @_@


Presente pra amanda <3³ Pseudo ela de animadora de torcida @_@²


Presente pra eu mesma @_@v Qualquer pessoa de animadora de torcida
[Bases por Jishin]


Dolls pro C.A.D. [concurso anual de dolls, da cath ^^ http://www.love-tears.net/cad/ pra quem quiser participar] =D
[Bases por Suu[editada por ruby e justpop], Yurinha, Penny e Yurinha de novo]

Depois posto direito u.u *atrasada pro colégio*
=***

Misha