Oi \o/ *nova*
02 setembro 2006 - 2:26 PM

Oi gente ^^v
Eu sou a Michelle, sou nova aqui xD *duh* Podem chamar de Micha, Meesha ou como quiserem u.u Tenho 12 anos, moro no RJ, sou saltitante e vou fazer dollmakers pra vcs >3 mwahahaha!
E aliás, hoje é o aniversário da Yukino(laly/mikki) =D Ela tá fazendo 14 anos \o/ Dêem parabéns pra ela ;_;~
Presente pra ela pro post não ficar muito vazio ._.

[Base by DEAC - Não adotável pq é presente u.u]
Uma Meroko feiosa pra Yuu <3 Feliz aniversário *-*

Bye =**

Misha