Feliz aniversário, Lia!! \o/
21 setembro 2006 - 11:55 PM

Feliz aniversário, Lia =DD

Aniversário da Lia, pessoas! \o/
Demorei pra postar pq eu queria postar com presente, mas como ainda não fiz eu edito depois com ele u.U
Parabéééns moça legal que me atura no msn \o/ Seja muito feliz e continue paciente do jeito que vc é ;D
Mesmo te conhecendo há pouco tempo, eu te adoro, ok? ;____; Vc é legal demais, êêê \o/

(Pois é, nunca sei o que falar em aniversários)

Dêem parabéns pra ela, pessoas =\ Se não fosse ela o site nem existiria, ela merece parabéns >
{editando pra colocar o presente que ficou feio u.u'}

Era pra ser vc vestida de Hello Kitty, mas eu falhei miseravelmente.. u.U Desculpa ;_;


Aliás, saindo do tema do aniversário dela...
Desculpa desiludir vcs, mas comentários ofensivos não irritam =) Só nos fazem notar que tem pessoas muuuuuito infantis que não tem mais o que fazer e ao invés de fazer algo útil, vem xingar quem nunca fez nada contra elas! ;) Deixa de bobeira, gente. Se quer xingar, use algum argumento ou pelo menos párem de covardia e coloquem nome e e-mail. Ou melhor, adiciona no msn pra xingar ^^ Covardia não é bonito, sabiam? O que vcs ganham xingando gente que nunca fez nada contra vcs? Pelo contrário, fazem de tudo pra fazer um site legal pra vcs? Nada! Apenas um rótulo de idiota. =)
E pra que comentar falando que não gosta do site? Se não gosta, fecha o site. É mais fácil do que ficar comentando. O X ali em cima é serventia da casa.
Na boa, vcs estão parecendo bebês que acabaram de ouvir algum parente falar palavrão e ficam repetindo pq acharam bonito...

E outra coisa menos importante pra quem me adiciona no msn...
Se eu falar que estou ocupada ou que não posso falar é pq é verdade. Não insistam, por favor... Eu tento ser sempre simpática, mas se insistem quando eu digo que não posso falar eu me irrito. ^^"

Editando de novo pra responder alguns comentários pq acho que ninguém ler os comentários além de mim o.O E juro que é o 1° e último post que faço assim xD O resto respondo por msn e talz...

@ mariana
Não veio nenhum pedido de add no msn do seu e-mail... Vc deve ter errado o meu msn XD é micha_____@hotmail.com, com cinco underlines

@ *Jully*
Não ligo para criticarem o site ou dolls, desde que tenham respeito ^^ Se é pra ficar comentando algo como "AHHH O SAITI TAH ORIVEU ÇUAS BURRAS {insira 3289073223 palavrões aqui}" prefiro que não comente nada! xD Nada demais em "não gostei das dolls", "tal parte tá ruim" e derivados, mas "AHAHA TAH ORRIVEU TAH UMA {palavrão ;|} SUA {outro :|} AHAHAHA" é ridículo e lamentável... Se é pra comentar assim, melhor sair do site pra não perder tempo que podia estar fazendo algo útil ^^' Espero ter conseguido me expressar melhor dessa vez...


São só os que eu achei melhor responder por aqui pra todo mundo ver xD
:**

Misha